Pousada Cafundó

A Pousada

Um lugar inesquecível

A Pousada está localizada na região dos Campos de Cima da Serra – nordeste do estado do Rio Grande do Sul – no caminho do Cânion Fortaleza. Estamos a 10km do centro da cidade de Cambará do Sul.

Sem dúvida, este é um dos lugares mais surpreendentes do Brasil!

Neste lugar, simplicidade é sinônimo de beleza, uma vez que sua principal característica é o espaço aliado à natureza. É um lugar para encontrar-se, reenergizar-se e compartilhar experiências.

Por ser a porta de entrada do Parque Nacional da Serra Geral, sobram motivos para conhecer a Pousada: o microclima gerado pelos Cânions, paisagens únicas, espécies botânicas, animais, fatores ecológicos de preservação, entre outros. O modo como a vida prevalece faz daqui um território inesquecível!

“Cafundó nem é longe pra dedéu, mas é perto do céu, pra tirar o véu, soltar as amarras e se divertir. Cafundó é pra se aventurar, pra se aconchegar e pra quem quer conseguir respirar.

É mais do que uma Pousada. É um lugar para você sonhar.”

As Suítes

Conforto: palavra que nos define.

Suíte

Todas as acomodações são muito confortáveis. Nas suítes, há camas queen size, aquecidas e cobertas com deliciosos edredons de pluma de ganso, além de uma especial rouparia desenvolvida exclusivamente para a Pousada.

Há calefaçãoo e janelas de vidros duplos, para afastar o friozinho da Serra Gaúcha.

Todas as unidades possuem uma linda vista panorâmica de frente para o lago.

Encante-se com o design rústico das suítes, com a beleza e o luxo encontrados, por exemplo, nas banheiras de hidromassagem com cromoterapia para duas pessoas.

Natureza:

Estamos no meio a um imenso jardim natural dos Campos de Cima da Serra.

panoramica

Há um imenso jardim natural cercando nossa Pousada, permeado de mata nativa, vales, queda d’água, pedras brancas e lindos Campos de Cima da Serra.

A Cafundó tem todo o cuidado com as normas de preservação e, através dessa ideologia aliada ao clima, arquitetou-se um belo jardim com espécies locais inspirado nos movimentos sinuosos dos bosques nativos.
Aproveitar as trilhas e caminhadas é um belo programa para fazer a dois.

Top!